Saiba como abrir um processo totalmente sozinho

de forma simples, segura, rápida e principalmente DE GRAÇA!

O passo a passo definitivo para abrir um processo hoje mesmo nas pequenas causas sem gastar UM CENTAVO com advogados!

O GUIA MAIS COMPLETO DA INTERNET!

Capa hotmart.png

Quer entender como qualquer pessoa pode abrir um processo nas pequenas causas por conta própria, sem contratar um advogado?

Assista ao vídeo abaixo:

Compre agora e ainda receba GRATUITAMENTE estes outros 3 e-books:

Capa hotmart.png
direitos1.png

Direitos que eles

escondem de você - Vol1

Você sabe quais serviços os bancos são obrigados a fornecer gratuitamente? Ou o valor mínimo para compras com cartão?

Essas e diversas outras informações você encontrará aqui!

direitos2.png

Direitos que eles

escondem de você - Vol2

Os estacionamentos privados são responsáveis pelos objetos deixados no interior do veículo? Depois de terminado o prazo da garantia o fornecedor ainda é responsável por algum problema? Tire essas e outras dúvidas com esse e-book!

Modelospeticao.png

Modelos

de petição inicial

Com os diversos modelos de petição inicial que disponibilizei aqui você poderá abrir o seu processo hoje mesmo sem burocracia e sem qualquer dificuldade!

Se preferir conhecer melhor o trabalho, baixe gratuitamente o e-book abaixo com a apresentação dos 4 livros + um capítulo inteiro de degustação!

Como assim, abrir um processo sem advogado?
Homem de negocios

Se você chegou até aqui, provavelmente não sabia que é possível abrir um processo na justiça e resolver seus problemas sem contratar um advogado. Os Juizados Especiais, popularmente conhecidos como “PEQUENAS CAUSAS”, são um mecanismo criado pelo Poder Judiciário e presente em todo o Brasil que permite que todo e qualquer cidadão (e inclusive algumas empresas) abra um processo.

À exceção de problemas relacionados a Direito de Família como divórcios, guarda de menor e inventários, quase todo o restante de possíveis problemas que enfrentamos podem ser resolvidos na justiça sem que seja necessário contratar um advogado.

A empresa de TV à cabo está lhe cobrando um serviço não contratado? Foi inscrito no SPC ou no SERASA indevidamente? Você se envolveu em um acidente de trânsito? Seu voo atrasou? Está enfrentando problemas com algum vizinho? Todos esses problemas e inúmeros outros podem ser resolvidos de forma fácil, rápida, segura e SEM PRECISAR DE ADVOGADO!

O guia mais completo da internet!
Brainstorm para o Sucesso

Se você fizer uma pesquisa pela internet verá que não reunirá as informações necessárias para abrir um processo sozinho sem advogados. Você encontrará basicamente 2 tipos de material:

 

Ou muito técnico, ou incompleto.

 

E nenhum deles te dará um modelinho sequer de petição inicial para que você possa abrir o seu processo. Muito menos livros bônus com dicas sobre direitos!

É isso mesmo! Você vai pagar por 1 livro e receberá 4:

- Como abrir um processo sem advogado

- Modelos de petição inicial para você abrir

  o seu processo hoje mesmo!

- Direitos que ELES escondem de você Vol 1

- Direitos que ELES escondem de você Vol 2

Conheça o Autor
Foto nova.png

Eduardo A. K. Martins graduou-se em direito pela PUC/RS em 2005 e é advogado atuante desde 2006. É pós-graduado em Direito Processual Civil pela UCB/RJ e foi aprovado no primeiro concurso para juiz leigo do Tribunal de Justiça do RS.

 

A experiência com a advocacia ao longo de todos esses anos e o exercício da função de juiz leigo permitiu que desenvolvesse esse guia prático com linguagem acessível para que qualquer pessoa possa abrir o seu próprio processo e resolver seus problemas.

Curiosidades

Segundo um levantamento do Conselho Nacional de Justiça publicado em 2015, apenas 10% dos processos de PEQUENAS CAUSAS são abertos sem advogado no Brasil. Esse mesmo levantamento apurou que os processos abertos sem advogado têm muito mais chances de terminarem em acordo.

 

Cerca de 23% dos processos abertos sem advogado terminam em acordo, enquanto que apenas 13% dos processos ajuizados por advogados terminam em acordo, o que corresponde a uma diferença de 43,5%!

Ou seja, um processo aberto por conta própria tem 43% a mais de chances de terminar em acordo do que um processo com advogado.

Alguns problemas que você pode resolver sozinho:
de mãos dadas

- Cancelar cobranças indevidas;

- Retirar seu nome do SPC/SERASA;

 

- Danos morais;

 

- Acidente de trânsito;

 

- Indenização do DPVAT;

 

- Atraso de voo;

 

- Briga entre vizinhos;

 

- Negativa de tratamento de saúde;

 

- Problemas bancários;

 

- Despejo para uso próprio;

 

- Queda em via pública;

 

- Política salarial de servidores públicos;

 

...e uma infinidade de outras situações!

Depoimentos

"Eu estava com um problema com a conta do meu celular mas nenhum advogado teve interesse em pegar a minha causa porque o valor era muito baixo. Com o passo a passo do livro eu resolvi meu problema nas pequenas causas em 2 semanas!"

Alberto G. da Fonseca

"Me envolvi em um acidente de trânsito mas o culpado pelo acidente se negou a pagar o conserto. Procurei dicas na internet para saber como resolver sem custos e encontrei esse livro. Fui nas pequenas causas e depois de duas audiências chegamos a um acordo!

 

Luiz A. Q. Mascarenhas

"Sou advogado trabalhista e sempre tive dúvidas sobre o Juizado Especial, o que me desencorajava de ajuizar uma ação. Com o auxílio desse guia e com as dicas dos livros bônus me senti um verdadeiro especialista!

Júlio César Silva 

Sem "juridiquês"!

Texto em linguagem simples, fácil e acessível!

Exemplos práticos e comentários ao longo de todo o e-book!

Lista dos casos mais comuns resolvidos nas pequenas causas!

garantia.png

Se por algum motivo você não ficar completamente satisfeito(a) com esse e-book e com os bônus gratuitos, basta me enviar um e-mail dentro dos primeiros 7 dias que eu devolvo todo o seu dinheiro!

Sem perguntas, sem constrangimentos, sem stress!

Dúvidas frequentes

1.

Eu não entendo nada de leis. Esse e-book vai servir pra mim?

Com certeza! Escrevi esse e-book exatamente para não advogados, feito em linguagem simples, sem o popular "juridiquês". Qualquer pessoa com pouco ou nenhum conhecimento em leis poderá utilizar o e-book sem nenhuma dificuldade!

2.

Mas então para que serve um advogado se eu posso abrir um processo sozinho?

Eu trato especificamente sobre esse tema em um dos capítulos do livro. Vários problemas do dia a dia como ações de alimentos, divórcios e inventários, por exemplo, só podem ser resolvidas com um advogado. No entanto, inúmeras outras situações podem ser resolvidas sem que seja necessário contratar um advogado!

3.

Se eu comprar, receberei o livro na minha casa?

Não. Tanto o livro "Como abrir um processo sem advogado" como os livros bônus são digitais, no formato PDF, e você poderá baixar e ler no seu computador, no tablet, no notebook ou no smartphone!

4.

Quais são as formas de pagamento? Posso comprar sem medo?

Sim, pode comprar sem medo! Toda a transação é feita através da Hotmart, em ambiente totalmente seguro. Você poderá pagar por boleto, cartão de crédito ou PayPal, inclusive podendo dividir o valor em parcelas. Após a confirmação do pagamento, você receberá um link por e-mail para fazer o download dos e-books.

5.

Ainda tenho dúvidas. Não sei se servirá para mim.

Sem problemas! Envie um e-mail pra mim clicando aqui que eu terei o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas!

Como abrir um processo sem advogado
Todos os direitos reservados